Papel Serelepe

Políticas da loja

Aceitamos diversas formas de pagamento, todas são realizadas através do PAGSEGURO (boleto bancário e cartões de crédito - com parcelamento em até 12 vezes com juros ) 

O prazo informado para produção dos produtos começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Os prazos informados no site referem-se à produção da quantidade mínima informada na descrição dos produtos. Consulte sempre a disponibilidade no ato da compra se quiser um prazo mais curto. Cobramos taxa de urgência para pedidos com prazo diferente do indicado. 

Produtos disponíveis para pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis. Verifique no ato da compra se o prazo para postagem + prazo para entrega atendem à sua necessidade, e tire todas as dúvidas antes do pagamento. Nossos produtos são personalizados e feito sob medida para cada cliente, e por isso não aceitamos devoluções, exceto no caso de avaria do produto durante o envio. 

Em caso de produtos que seja necessária elaboração da arte, o prazo é de 3 dias úteis após recebimento de todas as informações e pagamento (exceto no caso do Chalkboard, que o prazo para elaboração da arte é o que consta na página do produto). Confira sempre todas as informações antes de aprovar a arte, pois após a produção, poderá será cobrado novamente o valor caso seja necessária alguma alteração. Depois de aprovada a arte, começa a contar o prazo indicado no site para a produção e postagem. 
  
Na compra, é apresentada uma estimativa de prazo de entrega informada pelos correios, que pode sofrer variações. Sendo assim, o ideal é considerar uma margem de 1 semana entre seu evento e o prazo para recebimento. Não aceitaremos devoluções caso o produto chegue com atraso. Fique atento! Se optar pela retirada do produto em mãos, os produtos devem ser retirados em um prazo de até 90 dias corridos, contados a partir da notificação para retirada. Os produtos que não forem retirados dentro desse prazo serão doados, e os valores pagos não serão devolvidos. 

ATENÇÃO: pedidos recebidos que não forem pagos em até 3 dias após cadastro do frete serão cancelados, e podem ser reativados caso o cliente tenha interesse posteriormente.